Dando continuidade... as plaquinhas, (na época em que foram criadas as do tipo lousa), continuavam com seu sucesso dentro dos eventos e, para não dizem que uma plaquinha era o suficiente, alguem em algum lugar (não fomos nós desta vez), decidiram criar uma plaquinhas onde se poderia escrever dos dois lados, ou como todos as conhecem dentro dos eventos as chamadas dupla face.
As plaquinhas dupla face nada mais eram do que placas com os dois lados de madeira do tipo lousa para se escrever (hoje em dia já existem plaquinhas feitas de um material onde se é possivel escrever tanto na frente como atrás dela sem se colocar nada atrás dela. Uma das vantagens para dela era que enquanto a pessoa lia o que você havia feito no lado da frente você poderia desenhar ou escrever algo do lado de trás desta e logo após vira-la para pessoa ver o que você havia feito, ou no caso de procurar por alguem dentro dos eventos, era só colocar o nome daquela pessoa nos dois lados da plaquinha, levanta-la e sair pelo evento a sua procura (por que assim você não precisava se preocupar em ficar virando a plaquinha toda hora para a pessoa te achar ^_~), entre centenas de outras utilidades.
Estas plaquinhas fizeram um sucesso consideravel, apesar de que o pessoal não se importa muito se ela é dupla face ou não, mas sim com o fato de estar com uma plaquinha na mão para desenhar ou escrever o que se deseja, e assim conseguir o que se quer dentro do evento (paquerar, encontrar amigos e outras pessoas, brincar, etc...)
Sayonara e até mais mina-sam
Nenhum comentário:
Postar um comentário